Na classe Business, as refeições são generosas.
Descubra a nossa carta criada por grands chefs (grandes chefs) premiados e saboreie prestigiosos vinhos franceses.

Sabores inéditos durante as suas viagens intercontinentais

Uma escapadela culinária

Nos voos com partida de Paris, as estrelas da gastronomia revezam-se para surpreendê-lo durante toda a viagem.

Pode assim descobrir no seu prato as criações de grandes chefs premiados como Anne-Sophie Pic, Arnaud Lallement, Guy Martin ou Andrée Rosier. Aperitivos, entradas, pratos quentes, queijos, bolos, sorvetes e frutas… Renda-se à magia!

Durante as suas viagens entre Paris e Seul, as novas iguarias criadas pela chef coreana Youn-Young Kim convidam-no a descobrir a riqueza dos sabores asiáticos!

A elegância de um coquetel com champanhe

A Air France associa-se ao emblemático hotel Lancaster-Paris para lhe oferecer um coquetel digno da arte de receber "à la française" (à francesa) como aperitivo. Preparado à sua frente e renovado a cada 2 meses ao ritmo das estações, é sublimado por um toque de champanhe. Chiquérrimo!

No trilho das castas

Viajar na classe Business é igualmente uma oportunidade para descobrir ou redescobrir os grandes clássicos das regiões francesas que constituem a nossa carta de vinhos. Deguste-os em copos com curvas cheias, assinados por Jean-Marie Massaud.

Bebidas quentes e digestivos caracterizam uma experiência gastronómica saborosa e única.
Com partida da Europa e dos departamentos franceses ultramarinos, as informações relativas aos alergénios presentes nas refeições são comunicadas a bordo pela nossa tripulação.

return to top of page