A GASTRONOMIA PELA AIR FRANCE

A Air France recorre a chefs de renome internacional para confeccionar os seus menus com partida de Paris.

O Melhor da Gastronomia Francesa

Embaixadores da tradição gastronómica francesa em pleno céu, os nossos chefs participam na concepção dos menus, na selecção dos produtos e na criação das receitas que compõem as nossas cartas.

As estrelas da gastronomia ao seu serviço

Nas classes La Première e Business, deixe-se encantar pelas criações elaboradas, para si, pelos melhores chefs franceses!

Com partida de Paris, os nossos embaixadores da gastronomia francesa, Joël Robuchon, Anne-Sophie Pic, Régis Marcon, Guy Martin, Olivier Bellin e Michel Roth revezam-se para lhe proporcionar uma experiência gustativa inesquecível.

E durante as suas viagens de Paris para Seul, na classe Business, os novos pratos criados pela chef coreana Youn-Young Kim dão-lhe a descobrir a riqueza dos sabores da Ásia!

Com partida de Buenos Aires na classe Business, o célebre chef Olivier Falchi, oriundo do sul de França e instalado na Argentina, dá-lhe a descobrir todos os sabores da sua terra natal nas suas criações.

A gastronomia francesa repensada no seu prato

Com partida de Paris, nas classes Premium Economy e Economy, o chef Jean Imbert convida-o a viver um delicioso momento gastronómico através da descoberta de novas tendências!

Tornou-se num dos chefs preferidos dos franceses após a sua vitória no programa Top Chef 2012 e assina, para a Air France, um Menu à Carta composto por pratos derivados das suas criações emblemáticas.

Por sua vez, os chefs da prestigiosa marca LENÔTRE convidam-no a saborear uma selecção de receitas criativas e requintadas para viajar no coração da gastronomia francesa. Deixe-se seduzir pelo Menu à Carta "Une Sélection LENÔTRE"!

A gastronomia internacional instala-se a bordo

Para prazeres saborosos, descubra a bordo os deliciosos sabores da gastronomia internacional!

Gastronomia e sabores exóticos

Na classe Business, com partida de Paris para a China e Singapura, o chef Zhao Guang You, do Relais & Châteaux JE Mansion em Pequim, revela-lhe as suas receitas inspiradas no seu domínio da gastronomia imperial.

Entre Paris-Charles de Gaulle e Seul, a chef coreana Youn-Young Kim seduz com receitas equilibradas e frescas, aliando subtilmente os sabores do Oriente e do Ocidente.

Com partida das Antilhas e da Guiana, Babette de Rozières, a embaixadora da gastronomia caribenha, reinterpreta os clássicos da cozinha crioula. Os sabores das ilhas estão a bordo das classes Business e Premium Economy!

return to top of page