Na classe La Première, vive uma experiência gastronómica inesquecível.

À mesa dos grands chefs (grandes chefs)

Na classe La Première, pode escolher o seu menu num cardápio gastronómico. Nos voos com partida de Paris, saboreie as receitas originais de Michel Roth, Régis Marcon e Emmanuel Renaut, cujos pratos foram criados em homenagem a Joël Robuchon. As criações destes grandes chefs são renovadas a cada 4 meses para o seu maior deleite.

A bordo de voos para Paris com partida de Nova Iorque, Tóquio e Xangai, descubra as receitas do chef Jean-François Rouquette inspiradas na natureza e nas estações do ano.

Uma das mais belas cartas de vinhos e champanhes do céu

A bordo e nos seus lounges, a Air France desvenda-lhe o melhor dos vinhedos franceses. A nossa carta de vinhos e champanhes é elaborada por Paolo Basso, o melhor escanção do mundo em 2013, e pelos enólogos Bettane e Desseauve.

Uma decoração excepcional

A Air France permite-lhe viajar com os especialistas das artes da mesa à la française (à francesa). Saboreie uma refeição prestigiosa numa mesa posta à hora da sua escolha, com uma toalha branca e uma colecção imaginada pelo designer Jean-Marie Massaud: prato de porcelana assinado Bernardaud, copos biselados e talheres da marca Christofle.

O cavalo-marinho alado, símbolo da Air France, acompanha todas estas criações.
A pastelaria de Lenôtre

A pastelaria de Lenôtre

A pastelaria com a assinatura da prestigiada casa confeiteira francesa Lenôtre ganham o seu espaço na cabina La Première.
Deleite-se com uma seleção de sobremesas elegantes e saborosas que dão destacam aos produtos da estação!
INFORMAÇÕES SOBRE OS ALERGÉNIOS
Com partida da Europa e dos departamentos franceses ultramarinos, as informações relativas aos alergénios presentes nas refeições são comunicadas a bordo pela nossa tripulação.

return to top of page