Descubra novos destinos

Novos destinos da Air France para a sua próxima viagem, disponíveis em www.airfrance.pt:
Jakarta, Toquio Haneda, Stavanger, Brasilia, Panamá, Montevideo, Minneapolis, Kuala Lumpur

JAKARTA (ndonésia)

Jakarta
A partir de 09 de Julho de 2014, a Air France irá operar um novo serviço diário para Jakarta, como uma continuação do voo de Singapura, à partida de Paris-Charles de Gaulle. Jakarta é o centro económico, cultural e político da Indonésia e uma das mais emocionantes, mais animadas cidades globais da Ásia. É também a porta de entrada para maravilhas naturais, das florestas tropicais aos parques nacionais vulcânicos e praias magníficas.

Os voos para Jakarta vão iniciar a 09 de Julho de 2014.
Air France vai operar 1 voo diário em Boeing 777-300 (303 lugares) com escala técnica em Singapura.

TÓQUIO Haneda (Japão)

Tóquio
Desde 30 de Março de 2014, a Air France oferece um novo serviço para o aeroporto de Haneda, a bordo dos modernos Boeing 777. As grandes vantagens do aeroporto de Haneda são a sua proximidade com o centro de Tóquio (um percurso de 15 minutos) e a possibilidade de realizar ligações com voos internos. A Air France serve igualmente o aeroporto Tóquio Narita.
Em Tóquio, a tradição e a inovação misturam-se perfeitamente. Deixe-se levar pelos jardins carinhosamente cuidados, os templos Shintō e as cerimónias do chá, mas também encontre o tempo para admirar os arranha-céus futuristas e visitar os shoppings chamativos.

Dia 30 de Março de 2014, a Air France vai voar para o aeroporto Tóquio Haneda 2 vezes por dia num Boeing B777-200 e Boeing B777-300.

STAVANGER (Noruega)

Stavanger
A partir de 31 de Março de 2014, a Air France irá operar dois voos diários para Stavanger (Noruega) à partida de Paris-Charles de Gaulle. Segundo destino da Air France na Noruega, depois de Oslo, Stavanger é o centro da indústria de petróleo e gás da Noruega.

A Air France vai voar para o aeroporto Stavanger 2 vezes por dia num Embraer E-170.

BRASÍLIA (Brasil)

Brasília
A partir de 31 de Março de 2014, a Air France começará a operar voos para Brasília, o terceiro destino AF no Brasil, com três frequências semanais (segunda, quarta e sexta-feira) de Paris-Charles de Gaulle. Brasília foi escolhida como Património Mundial da UNESCO, graças à sua arquitetura modernista e tem sido a capital do Brasil desde 1960.

A Air France vai voar para Brasília 3 dias por semana (segunda, quarta e sexta-feira) num Boeing B777-200.

PANAMÁ CITY (Panamá)

A partir de 25 de novembro de 2013, a Air France vai oferecer três voos semanais entre Paris-Charles de Gaulle e Cidade do Panamá. Do Panamá, os nossos clientes poderão beneficiar de uma escolha ainda maior de ligações para a Costa Rica, Equador, Guatemala e Nicarágua. Panamá atrai turistas graças às suas maravilhosas praias, património colonial e rica biodiversidade. A sua cultura rica e variada, a fauna e flora nativas e a diversidade de paisagens fazem de Panamá um destino com um enorme magnetismo e cheio de segredos para descobrir.

Os voos serão operados em Boeing 777-200 equipado com 309 assentos (35 em Business, 24 na Premium Economony e 250 na Economy).
Os voos de e para Panamá serão operados às segundas-feiras, quintas-feiras e aos sábados:
- AF 474: partida de Paris-Charles de Gaulle às 13h30, chegada em Panamá City às 18h30
- AF 475: partida de Panamá City às 22h, chegada a Paris-Charles de Gaulle às 14h10 (+1 dia)

MINNEAPOLIS (EUA)

Minneapolis
Nos Estados Unidos, esta nova rota para Minneapolis será o 11º destino oferecido pela Air France e irá complementar o serviço já existente pela Delta Air Lines. Minneapolis é um dos principais hubs da empresa americana, servindo 118 destinos nos Estados Unidos e Canadá, com 452 partidas diárias.

Entre 21 de Maio e 01 de Setembro de 2013, a Air France vai servir Minneapolis (EUA) à saída de Paris-Charles de Gaulle (5 voos por semana entre 21 de Maio e 16 de Junho, e 1 voo diário entre 17 de Junho e 01 de Setembro). Este destino sazonal será explorado num A340 com capacidade total de 275 lugares.

MONTEVIDEO (Uruguay)

Montevideu
Montevideo é a capital e maior cidade da República do Uruguai e está situada ao sul do país, na fronteira com o Rio de la Plata. O clima é ameno, com uma temperatura média anual de 16 º C. A cidade está localizada numa baía que forma um porto natural perfeito e a maior do país. Montevideo é considerada a cidade latino-americana com melhor qualidade de vida e está entre as 30 cidades mais seguras do mundo. A partir de 16 de abril de 2013, a Air France vai oferecer cinco voos semanais para Montevideo, na continuação da rota regular para Buenos Aires. A capital do Uruguai torna-se assim o 15º destino da AIR FRANCE KLM para a América do Sul.

Para a temporada de verão 2013, os voos entre Paris-Charles de Gaulle e Montevideo serão operados em Boeing 777-200 equipado com 308 assentos (34 na Classe Business, 24 na Premium Economy e 250 na Economy). Paris - CDG - Montevidéu: AF394: Saída às 23:20 h - chegada às 10:40 horas do dia seguinte. Montevideo - Paris-CDG: AF393: Saída às 14:00 - Chegada às 11:00 horas do dia seguinte.

KUALA LUMPUR (Malásia)

Kuala Lumpur
Na Ásia, Kuala Lumpur será o 15º destino 15 servido pela Air France. Esta nova rota é adicionada aos 205 voos semanais oferecidos entre Paris, Amsterdão e a Ásia operados pela Air France e KLM. Vai enriquecer a oferta de frequências de voos entre a Europa e a Malásia, com o voo diário já proposto pela KLM para Kuala Lumpur. Os clientes que desejam viajar para a Indonésia desde a Europa também serão beneficiados com as oportunidades de ligação para Jacarta oferecidas pela KLM.

A partir de 22 de Abril de 2013, a Air France vai servir Kuala Lumpur à saída de Paris-Charles de Gaulle três vezes por semana num Boeing B777-200.

return to top of page