Entregue as suas bagagens em Bruxelas-Midi na véspera da sua viagem

Para as suas viagens combinadas "comboio + avião" à partida de Bruxelas-Midi, propomos-lhe um serviço gratuito de entrega de bagagens. Na véspera da sua partida, dirija-se à estação Bruxelas-Midi e viaje à vontade no dia da viagem!

Acolhimento no terminal AIR&RAIL de Bruxelas-Midi na véspera da viagem

Poupança de tempo, tranquilidade…

Se o desejar, pode entregar as suas bagagens nos balcões de check-in do terminal AIR&RAIL na véspera da sua viagem de comboio. É efectuado o check-in das suas bagagens e estas são transportadas de TGV até ao aeroporto Paris-Charles de Gaulle. No dia do seu voo, as suas bagagens são colocadas no porão do avião. Deste modo, desfruta tranquilamente da sua escala em Paris sem ter de passar pelo balcão de entrega de bagagens.

Além disso, ao comprar a Opção Bagagem adicional na véspera da partida, usufrui de um desconto na tarifa em vigor no aeroporto!
Dirija-se ao terminal AIR&RAIL da estação Bruxelas-Midi
A nossa equipa acolhe-o na véspera da sua viagem de comboio das 8h às 15h.
No dia da partida do comboio, compareça no balcão de check-in do terminal AIR&RAIL para obter o seu cartão de embarque.

Quais são as viagens visadas?

O serviço de entrega de bagagens na véspera da partida na estação Bruxelas-Midi é proposto a todos os nossos clientes titulares de um bilhete combinado "comboio + avião", da estação Bruxelas-Midi para todos os destinos à partida de Paris-Charles de Gaulle.

Não pode usufruir deste serviço nos seguintes casos:
  • o seu voo parte de Paris-Orly,
  • o seu voo é operado pela Delta Air Lines,
  • permanece mais de 24 horas em Paris,
  • o seu destino é Telavive.

Consulte os horários, o terminal de partida e a companhia que opera o seu voo na secção "Horários dos voos". A companhia que opera o voo está igualmente indicada no seu comprovativo de viagem.

Quem pode entregar bagagens?

Pode entregar as suas bagagens e as das pessoas que viajam consigo no mesmo voo. Importante: deverá apresentar os seus documentos de viagem (bilhete de identidade, passaporte, vistos, etc.) e os das pessoas representadas por si.

As famílias podem ser representadas por um membro que exerça a autoridade parental. Deve obrigatoriamente participar na viagem e dispor dos documentos de identidade de todos os membros da família.

O check-in dos animais que viajem no porão ou na cabina deve ser efectuado no aeroporto no dia da partida.

Quais os tipos de bagagens?

Todas as bagagens podem ser entregues na véspera, incluindo os equipamentos desportivos autorizados.
  • O peso máximo por bagagem é de 23 kg ou 32 kg em função da indicação constante do seu comprovativo de viagem.
  • As dimensões máximas para cada bagagem são de 158 cm (altura+comprimento+largura).

As bagagens com peso superior a 32 kg ou dimensões superiores a 158 cm (largura+comprimento+altura) não são aceites a bordo do TGV.
Bagagens: informações úteis
Quantas bagagens pode transportar? O que pode transportar a bordo? Dimensões a serem respeitadas, equipamentos desportivos, objectos proibidos, etc. Consulte a secção "Bagagens: informações úteis".
return to top of page