Estamos a voltar aos céus, voo após voo. É vital.

O nosso horário de voos de maio e junho
Desde o início da crise sanitária do COVID-19, adaptamos continuamente a nossa programação de voos para garantir a continuidade territorial da França e atender às necessidades de repatriamento, de acordo com as restrições de viagem impostas pelas autoridades. Temos o prazer de anunciar um aumento no número de voos que oferecemos e nos destinos que servimos. O nosso programa de voos foi atualizado * até 30 de junho de 2020, para que possa reservar a sua próxima viagem com confiança. Para proporcionar uma maior flexibilidade, poderá modificar a sua reserva sem pagar a taxa de alteração. A partir de agora até ao final de junho, o nosso programa de voos é de aproximadamente 15% da nossa capacidade normal para esta época do ano. Estamos a utilizar 75 das 224 aeronaves que compõem a nossa frota. A nossa programação de voos para julho e agosto será anunciada no início de junho de 2020 e atualizada regularmente nesta página.

*Este programa de voos está sujeito a alterações e aprovação governamental.


VOSS DE E PARA PARIS-CHARLES DE GAULLE ATÉ 30 DE JUNHO DE 2020

Retoma gradual de rotas em maio e junho de 2020

FRANÇA METROPOLITANA

Ajácio, Bastia, Biarritz, Bordéus, Brest, Calvi, Clermont-Ferrand, Figari, Lille, Marselha, Montpellier, Nantes, Nice, Pau, Perpignan, Rennes, Estrasburgo, Toulon, Toulouse.

ANTILHAS E OCEANO ÍNDICO

Caiena, Fort-de-França, Pointe-à-Pitre, Saint-Denis de La Reunião

EUROPE

Amsterdão, Atenas, Barcelona, ​​Bari, Bergen, Berlim, Birmingham, Bolonha, Bucareste, Budapeste, Copenhaga, Dublin, Düsseldorf, Edimbourgh, Florença, Frankfurt, Genebra, Hamburgo, Hanover, Heraklion, Ibiza, Lisboa, Liubliana, Londres, Madrid, Manchester, Milão, Munique, Nápoles, Newcastle, Porto, Oslo, Palma de Maiorca, Praga, Roma, Estocolmo, Varsóvia, Veneza, Viena, Yerevan, Zurique

MÉDIO ORIENTE

Beirut, Cairo, Dubai

ÁFRICA

Conacri, Cotonu, Douala, Libreville, Nouakchott, Yaounde

AMÉRICA DO NORTE

Atlanta, Chicago, Nova Iorque, Los Angeles, México, Montreal

AMÉRICA DO SUL

Cidade do Panamá, Rio de Janeiro, São Paulo

ÁSIA

Bangalore, Banguecoque, Bombaim (Mumbai), Deli, Hong Kong, Osaka, Seul, Cingapura, Tóquio

Voos de e para Lyon-Saint Exupéry até 30 de junho de 2020

Reabertura gradual de rotas em maio e junho de 2020

FRANÇA METROPOLITANA

Biarritz, Bordéus, Brest, Caen, Lille, Nantes, Bom, Pau, Rennes, Estrasburgo, Toulouse
Reserve agora
Antes de planear a sua próxima viagem, contacte as autoridades nacionais relevantes para verificar os requisitos de entrada e estadia nos países de partida, destino e trânsito, bem como quaisquer regulamentos de saúde aplicáveis.
Temos o prazer de recebê-lo a bordo!
return to top of page