PEDIDO DE VOUCHER OU REEMBOLSO PARA VOOS DE 3 DE MARÇO A 31 DE AGOSTO DE 2020 (COVID-19)

O seu voo foi cancelado ou teve de desistir de viajar por causa da crise sanitária? Saiba aqui como obter um voucher ou reembolso.
Se o seu bilhete for reembolsável, pode solicitar um voucher ou um reembolso.
  • Se o seu bilhete não for reembolsável:
- E se o seu voo foi cancelado devido à crise sanitária, pode solicitar um voucher ou um reembolso.
- E se o seu voo não foi cancelado, mas desistiu de viajar devido à crise sanitária, pode solicitar um voucher.
Cliquer pour replier le bloc
Para obter um voucher ou reembolso online mais rapidamente, aceda à secção "As suas reservas".
Se o voucher ou reembolso não lhe é proposto na secção "As suas reservas", preencha o formulário de reembolso abaixo:
Cliquer pour replier le bloc
Devido a um grande número de pedidos relacionados com a situação sanitária (coronavírus), os nossos tempos de processamento são atualmente maiores do que o habitual. Agradecemos a sua compreensão.
return to top of page