Relembra-se que os cancelamentos de voos relacionados com o coronavírus (COVID-19) são considerados como sendo devidos a circunstâncias extraordinárias. Estas isentam as companhias aéreas do pagamento de uma indemnização ao passageiro.
Devido a um grande número de pedidos relacionados com a situação sanitária, os nossos tempos de processamento são atualmente maiores do que o habitual. Agradecemos a sua compreensão.
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Não se esqueça de nos enviar os documentos comprovativos originais, que nos permitam responder ao seu pedido: estes incluem facturas, recibo do bilhete, cartão de embarque, etc...
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* Atenção, informa-se que o Serviço Cliente está encerrado no dia 25 de Dezembro.
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Faremos tudo para ajudá-lo na resolução deste incidente no menor tempo possível.
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Em caso de litígio tambem pode recorrer à
Entidade de Resolução Alternativa de Litígios de consumo:
Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo
Tel.: 213 847 484 – das 15.00h às 17.00h / 91 922 55 40
Fax:213 845 201
E-mail: cniacc@fd.unl.pt
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