Partindo de :
Clique no botão abaixo para ter acesso à página de busca de voos.
Buscar

O sul da Córsega, a “Ilha da Beleza” e suas maravilhas

Para preparar uma viagem ao sul da Córsega, é preciso reservar sua passagem aérea para Ajaccio ou Figari. A uma curta distância do continente, a “Ilha da Beleza”, como é chamada, proporciona um momento de escapada e cenários diferenciados a menos de duas horas de Paris. Essa é a oportunidade para descobrir um dos mais belos tesouros do Mediterrâneo. Reserve um voo para Ajaccio saindo do Rio de Janeiro ou São Paulo, e para Figari saindo de São Paulo.

O sul da Córsega é um destino paradisíaco, a apenas 50 minutos de voo de Marselha, para férias em família ou um fim de semana prolongado a dois. Os apaixonados pela natureza ficarão encantados com os magníficos passeios e trilhas por locais preservados. As Calanques de Piana, as Aiguilles de Bavella, o vale do rio Oso e sua esplêndida cachoeira de Piscia di Gallo, ou a Alta Rocca… Ideias não faltam para se deixar perder em meio a paisagens dignas de diários de viagem exóticos!

Uma viagem ao sul da Córsega é um mergulho autêntico nas cidades típicas da Ilha da Beleza. Em Piana, Cargèse, Sartène, Porto-Vecchio ou Bonifácio, os múltiplos encontros e atividades permitem descobrir um patrimônio notável e saborear a gastronomia local. Não volte para casa sem experimentar a charcutaria córsica e seus famosos figatelli, o brocciu (queijo à base de leite de ovelha ou leite de cabra) e o bolo fiadone de sobremesa.

Com seu guia de viagem sobre o sul da Córsega, explore cada ponto marcante desse pedaço de terra cuja personalidade é afirmada e a identidade forte. Suba as salinas de Porto-Vecchio, descubra a Escada do Rei de Aragão em Bonifácio e desfrute da esplêndida vista proporcionada para o mar, perambule pelas ruelas estreitas do bairro histórico de Ajaccio. A Air France opera voos diários para Ajaccio e Figari, portas de entrada de uma região rica em paisagens de cartão-postal.