Partindo de :
Clique no botão abaixo para ter acesso à página de busca de voos.
Buscar

Amsterdã, quadro de mestre e teia de aranha

Reserve uma passagem aérea para Amsterdã saindo do Rio de Janeiro ou São Paulo e conheça a mais boêmia das capitais europeias. Os canais, bicicletas e prédios típicos fazem dela um destino diferenciado e romântico.

Um voo para Amsterdã o propulsa em um quadro de Van Gogh. Você poderá admirar, examinar, observar, se deixar levar por sua paleta de cores, que tanto se distingue da de seus homólogos europeus. O legado cultural e artístico da cidade é de uma riqueza rara. Na programação: a Casa de Anne Frank, o cinema Tuschinski (joia Art Déco), além do Rijksmuseum, santuário da pintura holandesa. Esse prédio neogótico abriga obras de Vermeer, Rembrandt e outros grandes mestres flamengos. Você também poderá encontrar artigos de segunda mão no bairro de Jordaan, caro aos moradores da cidade pelo charme de suas pequenas lojas e calmaria.

Uma passagem aérea para Amsterdã é sinônimo de imersão aquática. Com suas 1.281 pontes e mais de 100 quilômetros de canais semicirculares perfeitamente alinhados, recebeu apropriadamente o apelido de “teia de aranha”. Para uma estadia bem-sucedida na capital dos Países Baixos, seu guia de viagem sobre Amsterdã recomendará passeios a pé ou de bicicleta por esse labirinto. Percorrendo os canais, contemple a riqueza das centenas de casas de comerciantes do século de ouro.

No bairro de Wallen, a parte mais antiga da cidade, você cruzará com o imponente Palácio Real. Voe para Amsterdã e volte no tempo nos famosos “cafés marrons”, onde nada parece ter mudado desde o século XVII. Uma experiência autêntica! Interior patinado pelos séculos, piso de madeira atemporal e paredes escurecidas pela fumaça de tabaco são sinais distintivos desses bares, onde dialoga-se com uma cerveja Brouwerij't ou gim holandês na mão.