Partindo de :
Clique no botão abaixo para ter acesso à página de busca de voos.
Buscar

Bordeaux, entre patrimônio e vinhedo

Reservar uma passagem aérea para Bordeaux é voar em direção a uma metrópole com patrimônio único e cujo nome desperta o paladar dos apaixonados por bons vinhos. Situada na região de Gironde, seu charme ímpar é composto por seus dois encantos: a arquitetura e os vinhedos circundantes. Escolha uma saída do Rio de Janeiro ou São Paulo.

O rio Garonne ritma desde o princípio o dia a dia dos moradores da cidade. Um voo para Bordeaux o leva diretamente ao encontro de uma cidade pacata, que se orgulha de seus tesouros arquitetônicos e arte de viver. A prefeitura da Gironde possui mais de 350 monumentos tombados. Dentre eles edifícios listados pela UNESCO, como a Catedral Saint-André, a Place des Quinconces ou a imponente Porte Cailhau, obra-prima do Renascimento que constituiu por séculos a principal entrada da cidade.

Durante sua estadia em Bordeaux, aproveite o ambiente tranquilo para relaxar, dos jatos d'água e névoa da Place de la Bourse à calmaria dos caminhos do Jardim Público, passando pelo cenário diferenciado das grutas artificiais do Parc de Majolan. No quesito gastronomia, os restaurantes e terraços de cafés propõem uma mistura de gêneros e sabores, do bairro Saint-Michel à Place des Chartrons e à Rue Saint-Colombe. Como uma digna capital mundial do vinho, Bordeaux também pode ser conhecida por meio de seus vinhedos próximos e sua seleção de excursões específicas.

Uma passagem aérea para Bordeaux permite participar de eventos culturais e esportivos variados: o Festival Internacional do Filme de História, a Bienal de Arte Contemporânea Agora, a Festa do Rio, a Maratona do Médoc ou, ainda, o Carnaval das 2 Margens.

A uma hora de Bordeaux, visite a Baía de Arcachon e desfrute das praias do Atlântico, como o Cap-Ferret, estação balneária da Côte d'Argent habitada por pinheiros e dunas.