Partindo de :
Clique no botão abaixo para ter acesso à página de busca de voos.
Buscar

Brasília, a capital do amanhã

Fundada em 1960, a capital brasileira é uma etapa imperdível para entender o Brasil atual. Uma estadia em Brasília oferece o espetáculo de uma cidade que encontrou sua identidade em meio a museus, vida noturna e excursões em plena natureza.

Já na chegada de um voo a Brasília, ela impressiona por seu urbanismo ímpar no mundo. Nascida nos anos 1950 do positivismo do presidente Juscelino Kubitschek, auxiliado por arquitetos e urbanistas renomados, a cidade tomou a forma de um avião, com os parlamentos e ministérios formando o corpo, e o Palácio da Alvorada o cockpit. Você irá gostar da dimensão gigante e ao mesmo tempo humana das estruturas audaciosas e utópicas que se sucedem como em uma exposição de arte moderna em grande escala.

Mas a simpatia dos moradores o fará renunciar rapidamente a esse gigantismo durante sua viagem à Brasília. Na asa sul, encontramos dezenas de restaurantes do mundo inteiro, resultado de um perfil cosmopolita tipicamente brasileiro. À noite Brasília sabe como se agitar: além dos restaurantes, vários teatros e salas de show abrem suas portas, como o Clube do Choro, que vibra ao som de samba e jazz.

Você poderá se deslocar sem dificuldades durante sua estadia em Brasília: é fácil explorar a cidade graças à rede de transporte público bem pensada e à segurança exemplar. Reservar uma passagem aérea para Brasília também permite o acesso a maravilhas naturais: além dos parques que alegram as áreas residenciais, a capital brasileira é circundada por uma fauna e flora extremamente ricas. O Parque Nacional de Brasília e o da Chapada dos Veadeiros encantarão os apaixonados por vegetação e espécies exóticas.