Partindo de :
Clique no botão abaixo para ter acesso à página de busca de voos.
Buscar

Toulon, oásis de natureza e ar marinho

Com sua passagem aérea para Toulon reservada, saindo do Rio de Janeiro ou São Paulo, vivencie uma estadia inesquecível à beira-mar. As paisagens proporcionadas pela aglomeração do departamento do Var são de tirar o fôlego, tanto do alto dos Monts Toulonnais quanto ao longo do litoral mediterrâneo.

Um voo para Toulon é uma promessa de escapada natural, marcada por atividades aquáticas, mas também trilhas pelos Monts Toulonnais. O Monte Faron é o mais famoso desses picos calcários, dominando com seus nove fortes a metrópole do Var. É possível alcançá-lo em apenas alguns minutos pelo teleférico justaposto ao bairro de Sainte-Anne. Uma oportunidade para belos momentos em família, entre a visita do Memorial do Desembarque da Provença, passeios pelo zoológico e trechos percorridos de bicicleta de montanha.

Uma passagem aérea para Toulon também o leva até o porto, reputado por sua potência militar e seus pontões destinados à navegação de lazer. O litoral goza de uma das mais belas enseadas europeias. Aproveite para fazer um cruzeiro comentado de barco, descobrir a Torre Real, as imediações da Península de Saint-Mandrier, a Baía do Lazaret ou o vilarejo de Mourillon, conhecido por seus restaurantes praianos e intensa agitação noturna.

Uma estadia em Toulon representa um mergulho em uma cidade enriquecida por monumentos e os melhores estabelecimentos, da Place Raimu à Avenue de la République. Dos assentos próximos da orquestra na Ópera a uma das feiras mais emblemáticas da Provença, a da rua Cours Lafayette, você verá que o espírito, os sabores e as cores locais encantam a cada instante. A agenda anual compreende grandes eventos populares, como o Jazz em Toulon e o espetáculo da Patrulha da França, sem nos esquecermos da Noite dos Pescadores, que homenageia a gastronomia.

De Toulon, percorra a Côte d'Azur para descobrir o charme da Riviera Francesa, de Lavandou a Saint-Tropez, passando por Ramatuelle.